É DISSO QUE O POVO GOSTA! Estreia em 01/09/2022 na plataforma paga de streaming Netflix o filme "Vizinhos", protagonizado pelos humoristas Leandro Hassum (foto) e Maurício Manfrini (foto) - num encontro de MILHÕES - e que ganha a primeira imagem oficial. 

Crédito de foto: Nat Odenbreit/Netflix
(Divulgação / Todos os direitos reservados)


Na trama, Walter (Hassum), um cara estressado que, após um colapso nervoso, descobre que corre risco de morte caso escute barulhos muito altos. Por orientação médica, ele abandona o Rio de Janeiro e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho, que é mestre de bateria de uma escola de samba. 

No elenco, ainda há nomes como Júlia Rabello, Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel. A direção é de Roberto Santucci, com roteiro de Paulo Cursino e produção da Camisa Listrada.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!