A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia que a série "Tudo Igual...SQN" foi renovada para a segunda temporada e que as gravações dos novos episódios já estão sendo finalizadas. Com divulgação de imagem inédita, Gabriella Saraivah (foto) retorna como Carol no papel principal e a história se passa a partir dos acontecimentos após o casamento de sua mãe Beth (Miá Mello). A estreia está prevista para 2023.  

Crédito de foto: Suzanna Tierie
(Divulgação / Todos os direitos reservados)


O elenco da série também é formado por nomes como Ana Jeckel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato, dentre outros. 

Se na primeira temporada, os personagens tiveram que lidar com perdão, culpa e arrependimentos para descobrir que não são mais crianças, agora terão que tomar decisões e compreender todas as perdas e ganhos desta fase da adolescência e se deparar com uma série de emoções  inéditas. Pela primeira vez eles terão que pensar em relacionamentos, no amor, no valor da amizade e nas responsabilidades de seus atos que agora precisam assumir. 

"Tudo Igual...SQN" é uma série original produzida pelo Disney+ Original Productions e realizada pela Cinefilm. Com direção geral de Juliana Vonlanten, direção de cena de Suzy Milstein e Caru Alves de Souza, a segunda temporada também é baseada no livro “Na Porta ao Lado”, da autora Luly Trigo, que assina o roteiro da série ao lado de André Rodrigues.   


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!