Essa é para quem curte um gibi desde criança e mal pode esperar pela próxima aventura da turminha do bairro Limoeiro: "Turma da Mônica - A Série" estreia em 21/07/2022 na plataforma paga de streaming Globoplay e já tem um teaser trailer pra chamar de seu. Confira:


O agora quinteto continua sendo interpretado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vecchiato (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e Emilly Naiara (Milena - que também terá uma série sobre ciências). A trama deve abordar a chegada da família "nariz em pé" de Madame Frufru (Mariana Ximenes) e sua filha Carminha Frufru (Luiza Gattai) à vizinhança, com participação especial do super-vilão Capitão Feio (Fernando Caruso). A direção continua por conta de Daniel Rezende, responsável pelos dois primeiros longas da Turma da Mônica.


Por conta do rápido crescimento dos atores principais, provavelmente o próximo passo seja adaptar as aventuras do gibi "Turma da Mônica Jovem", grande sucesso editorial brasileiro da Mauricio de Sousa Produções onde os personagens estão um pouco mais velhos que nos quadrinhos tradicionais e frequentando faculdade, resolvendo dilemas amorosos e se envolvendo em altas confusões na sua Sessão da T... hã, desculpe, não resisti. Houve um projeto anunciado há alguns anos que planejava adaptar "Turma da Mônica Jovem" para o cinema com parte do elenco anunciado e tudo mas não se sabe se será retomado após "Turma da Mônica - A Série". Aguardemos novas informações

Fonte: Globoplay (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!