A Disney anuncia a segunda edição do evento "Viva Mais Saudável”, em parceria com a Rádio Disney. A ação aberta ao público acontece em 31/07/2022, na área externa do Shopping Cidade São Paulo (localizado na Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, / São Paulo - SP), a partir das 11h00 e terá várias ativações temáticas.

Além da estação de hidratação com água de coco, a famosa Roleta da Rádio Disney cheia de prêmios e o Espaço Kids - que foram sucesso na primeira edição - o evento contará também com um Espaço Pet, onde serão feitas tags personalizadas para os pets, (além de ser uma parada estratégica para hidratar e tirar fotos divertidas do animal de estimação) e um Espaço de Bike, com um desafio para duplas pedalarem e carregarem os celulares.

Um photo opportunity temático de "Mickey & Amigos" também estará presente na ação para o público celebrar a amizade com os personagens que são referência neste quesito - já que em 30/07/2022 é comemorado o Dia Internacional da Amizade - e essa edição do evento tem como objetivo ressaltar a importância de estar perto de pessoas que a gente ama e aproveitar momentos de qualidade com eles.

Esta ação faz parte da campanha #VivaMaisSaudável da Disney, que tem como propósito oferecer experiências, conteúdos, produtos e plataformas que promovem hábitos e valores ligados à vida saudável e ao bem-estar integral das famílias. A iniciativa reúne propostas diversas e criativas para incentivar a alimentação nutritiva, atividade física, higiene pessoal, tempo de qualidade com os entes queridos e estar em equilíbrio com a natureza e consigo mesmo, tendo o entretenimento e a força de suas marcas e personagens para ajudar a romper a tradicional barreira entre o que é visto como saudável e o que é divertido. 

Fonte: Disney (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!