Nova atração da Marvel, X-Men ’97 estreia no outono americano de 2023


No final do ano passado, durante o evento Disney+ Day, ficamos sabendo que uma animação mais do que especial estava sendo produzida. 

X-Men ’97 será um revival da animação dos mutantes que foi a porta de entrada para muitos dos fãs que hoje amam o Professor Xavier e seus alunos. 

Sim, antes mesmo dos filmes de Brian Singer, X-Men: The Animated Series fazia a cabeça dos marvetes no início dos anos 90, quando era exibida na Rede Globo.

Hoje, na San Diego Comic-Con, a Marvel Studios revelou que a nova animação mutante irá estrear entre setembro e dezembro de 2023, durante o outono estadunidense.

O elenco de dublagem original contará com dubladores da série original, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Catherine Disher (Jean Grey), Chris Potter (Gambit), Alison Sealy-Smith (Tempestade), e Christopher Britton (Mister Sinister). Novos dubladores serão escalados para dar voz à Ciclope e Magneto, substituindo Norm Spencer e David Hemblen, que faleceram de 2020.

E aí? Curtiu a novidade da Marvel? Compartilhe e deixe seu comentário.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!