Após diversos rumores e vazamentos na imprensa de entretenimento internacional, a Warner Bros. Discovery se pronuncia sobre o cancelamento de Batgirl


Ontem publicamos uma matéria que trazia um rumor sobre o cancelamento do filme Batgirl, produção que custou entre 70 e 90 milhões de dólares. A atração seria, inicialmente, lançada na plataforma de streaming HBO Max, mas depois a WB decidiu que o lançamento do live-action se desse nos cinemas.

Alguns dos rumores indicavam que a decisão poderia ter sido tomada, tendo em vista a má performance de Leslie Grace, interprete da personagem título, no filme. Saiba mais sobre o caso neste link.

Porém, há pouco, a Warner Bros. divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento de Batgirl, negando que a atuação de Grace seja o motivo real para o não lançamento do longa, que já está pronto.

“A decisão de não lançarmos Batgirl reflete um movimento estratégico, uma vez que a produção está relacionada ao Universo DC e à HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e a decisão não é baseada em sua performance. Estamos muito agradecidos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt, assim como aos elencos, e esperamos trabalhar novamente com todos num futuro próximo.”

A atriz Leslie Grace ainda não comentou o assunto. Os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah se manifestaram, leia aqui.

Bem, esta é a posição oficial. Se a nota reflete de fato o que está rolando nos bastidores dos escritórios da Warner Bros. Discovery, então é possível que novos cancelamentos podem estar por vir. Um dos alvos pode ser o filme do Besouro Azul, outro filme que já está em produção e que é relacionado à DC e à HBO Max.

E aí? Está triste com o cancelamento de Batgirl?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!