A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o trailer e o cartaz de "Me Conte Mentiras", a nova série dramática baseada no romance homônimo de Carola Lovering, que chega com exclusividade a partir de 28/09/2022 na América Latina. Confira o trailer:

Composta de dez episódios, a série acompanha, ao longo de oito anos, um tumultuoso, mas inebriante relacionamento. Quando Lucy Albright (Grace Van Patten) e Stephen DeMarco (Jackson White) se conhecem na faculdade, eles estão em uma idade em que decisões aparentemente triviais têm consequências definitivas. Embora o relacionamento deles comece como qualquer outro romance universitário, o casal rapidamente mergulha em uma intensa relação, que alterará não apenas suas vidas, mas a de todos que os rodeiam.

A série também tem no elenco nomes como Catherine Missal, Spencer House, Sonia Mena, Branden Cook, Benjamin Wadsworth e Alicia Crowder. Meaghan Oppenheimer atua como produtora executiva e showrunner da série. Jonathan Levine serve como produtor executivo e diretor do piloto e a própria Carola Lovering como produtora consultora. Confira o cartaz:

Emma Roberts e Karah Preiss são as produtoras executivas sob o selo da Belletrist Productions, ao lado de Matt Matruski, Laura Lewis e Stephanie Noonan da Rebelle Media, e Shannon Gibson e Sam Schlaifer da Vice Studios, pela Refinery29


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!