A distribuidora Searchlight Pictures divulga o trailer e os primeiros cartazes de personagens de “O Menu”, filme estrelado por Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult. A data de estreia no Brasil divulgada em breve.  Confira o trailer:

Na trama, um casal viaja para uma ilha remota a fim de conhecer o exclusivo restaurante onde um excêntrico chef preparou um menu de luxo com algumas surpresas chocantes. Confira os cartazes nacionais:


.

.

O Menu” é dirigido por Mark Mylod, e roteiro da dupla Seth Reiss e Will Tracy, com nomes no elenco como John Leguizamo, Hong Chau, Janet McTeer, Judith Light, Reed Birney, Paul Adelstein, Aimee Carrero, Arturo Castro, Mark St. Cyr e Rob Yang. A produção é de Adam McKay e Betsy Koch, . 

Fonte: Searchlight Pictures (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!