A partir de 24/08/2022 estreia com exclusividade na plataforma paga de streaming Disney+ temporada completa de “Pais por Acidente”, a nova série de comédia original estrelada por Jorge Blanco, Michael Ronda e Lalo Brito, ao lado da jovem atriz Farah Justiniani. A produção combina elementos de humor e aventura, e acompanha uma adolescente e seus três pais adotivos em uma surpreendente viagem pelo território mexicano em uma van colorida. Confira o trailer:

A trama começa quando, no dia de seu aniversário de 13 anos, California (Justiniani) recebe um presente inesperado: as chaves de uma van envidas por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, depois de seu longo e misterioso desaparecimento. Miguel (Blanco), Morgan (Ronda) e Diego (Brito), os três pais adotivos que cuidam de California, não estão muito convencidos da ideia, mas a menina sente que esta viagem os levará à felicidade: California poderá, novamente, ver sua mãe e, finalmente, eles estarão todos juntos para sempre. Esta inusitada odisseia familiar convida o público a viver momentos emocionantes, divertidos e desafiadores, e o levará em uma inesquecível road trip de transformação e crescimento com o maravilhoso território mexicano como cenário.

Totalmente desenvolvida no México pela BTF Media, com a direção de Pato Safa e Javier Colinas, a série conta com dez episódios de 24 minutos e o elenco também inclui nomes como Fátima Molina, Karla Farfán, Mauricio Isaac, Alfonso “Poncho” Borbolla, Daniel Haddad, Valérie Camarena Ibarra, Martín Castro, Giovanna Reynaud, Santiago Torres e Hernán Mendoza, com participação especial de Itatí Cantoral. Confira o cartaz:

Filmada em diferentes locações em Zacatecas, Mazatlán, Pátzcuaro, La Paz e Durango, entre outras cidades mexicanas, a série tem a diversidade das paisagens e a riqueza cultural do país como grandes protagonistas, ao mesmo tempo que apresenta uma história na qual a família em todas as suas formas ocupa o centro do palco.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!