Série da The CW, The Flash, já tem data para terminar


De acordo com o site The Hollywood Reporter, The Flash, série que estreou em 2014, terá seu fim no ano que vem. A nona temporada, que será lançada em algum momento de 2023, terá 13 episódios e marcará o fim da série que é exibida nos EUA pelo canal The CW, e no Brasil pelo canal Warner.

O showrunner e produtor executivo Eric Wallace confirmou a novidade. Confira o que ele disse em comunicado oficial:

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City, enquanto levamos à audiência em jornadas emocionais, cheias de coração, humor e espetáculo. Agora, Barry Allen começou sua última corrida. Tantas pessoas talentosas nos emprestaram seus talentos, tempo e amor para criarmos este programa maravilhoso e dar vida a ele à cada semana. Então, poderemos honrar a atração, com um legado incrível, através de um final excitante. Gostaria de agradecer o nosso elenco fenomenal, roteiristas, produtores e equipe, de todas as temporadas, que nos ajudaram a fazer de The Flash uma experiência inesquecível para os fãs do mundo todo.”

A nona temporada de The Flash começará a ser filmada no mês que vem, e tem previsão de estreia no início de 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!