Astro de Round 6, Lee Jung-jae, foi confirmado no elenco de Star Wars: The Acolyte, nova série da Disney+ e Lucasfilm que se passa no universo de Star Wars.
O rosto do ator coreano Lee Jung-jae ficou muito conhecido no ano passado, após o sucesso inesperado da série Round 6 (também conhecida como Squid Game). Agora, o site Deadline informa que o ator será um dos protagonistas da nova série baseada na franquia Star Wars criada por George Lucas.
Jung-jae é ator desde 1994, sendo um astros da TV coreana. Além de seu trabalho em Star Wars, o ator estará no filme Hunt, o qual também dirige.
Assim como aconteceu na confirmação da primeira atriz da atração, Amandla Steinberg, cujo detalhes sobre o papel na série não foi informado, o personagem de Jung-jae permanece em segredo. Além de Steinberg e Jung-jae, Jodie Turner-Smith também estará na série.
Star Wars: The Acolyte terá sua produção iniciada em dezembro. A data de estreia ainda não foi confirmada pela Lucasfilm e Disney+.
Fonte: SuperHeroHype
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!