Desejos S.A.” - série de drama e comédia em formato de antologia apresentando histórias de clientes que contratam os serviços de uma misteriosa empresa para terem suas vontades mais secretas e proibidas rapidamente atendidas - tem o início das filmagens anunciado pela plataforma paga de streaming Star+. A previsão de estreia é apenas para 2023.

Na trama, movidos por desejos mais fortes que a razão, os personagens contratam os serviços da Desejos S.A., empresa misteriosa que se compromete a atender a qualquer solicitação, sob o lema "O que você quiser, quando quiser". Em troca da vontade prontamente atendida, além de uma tarifa simbólica, os clientes precisam cumprir uma contrapartida: participar do pedido de outro cliente, quando requisitados. Se não aceitarem essa parte importantíssima do pacto, podem sofrer consequências muito graves. O problema é que nem todos os desejos são realizados como se imaginava. Obrigados a fazerem trabalhos que eles jamais aceitariam em outro contexto, os protagonistas se cruzam nos diferentes episódios em uma teia sinistra, da qual é impossível escapar.

No elenco, temos nomes como Carol Castro, Silvero Pereira (foto), Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Diogo Nogueira, Pâmela Tomé, Alejandro Claveaux, Rocco Pitanga, Thais Lago, Patricia Gasppar, Luciano Chirolli, Fábio Herford, Gilda Nomacce, Mônica Augusto, além da atriz mirim Isabella Galvão.

Desenvolvida pela Moovie, a série é uma criação original dos cineastas argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn. Os roteiros são de Horacio Convertini e Martín Bustos, com a colaboração de André Brandt e Gui Cintra. A antologia tem direção geral de José Alvarenga Jr., com direção dos episódios de Mariana Youssef. A direção de fotografia é assinada por André Faccioli, com direção de arte por Daniel Flaksman.


Fonte: Star+ (via press-release) 

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!