De acordo com o site The Hollywood Reporter, o terceiro filme da Mulher-Maravilha não está mais nos planos da DC Studios, divisão da Warner Bros. responsável pelas produções cinemtograficas e televisivas dos super-heróis da DC Comics.

O site alerta que os novos chefões da DC Studios heads, James Gunn e Peter Safran, decidiram não levar adiante o terceiro filme da Amazona da Liga da Justiça. Patty Jenkins e Gal Gadot iriam dirigir e estrelar, respectivamente, o filme, repetindo a dobradinha dos dois primeiros filmes da franquia.


O THR afirma que o roteiro de Mulher-Maravilha 3 foi, recentemente, submetido à apreciação da DC Studios. Porém, Gunn e Safran alegaram que os planos de Jenkins e Geoff, roteiristas do script, não se encaixam com os planos que a dupla tem para o futuro da DC nos cinemas.

Deste modo, podemos considerar que o terceiro filme da Mulher-Maravilha está "completamente morto".

A DC Studios e Warner Bros. ainda não comentaram o assunto.

Particularmente, não gosto de nenhum dos dois filmes solo da personagem, porém sou muito fã do que se convencionou chamar de "Snyderverso" e, a decisão de Gunn e Safran são um indicativo de que a Warner e DC Studios podem descontinuar filmes e séries baseadas nos personagens que conhecemos nos filmes mais recentes da franquia.

Fique ligado para novidades.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!