A segunda temporada do seriado "Cidade Invisível" já está disponível na plataforma paga de streaming Netflix e as atrizes Letícia Spiller, Simone Spoladore e Zahy Tentehar gravaram um vídeo bem interessante e explicativo sobre as novas entidades sobrenaturais - baseadas nas lendas do folclore brasileiro - que aparecem na história...

Nesta segunda temporada (que contará com cinco episódios, ao contrário da primeira), após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará (PA). Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades. Confira o vídeo especial:

No elenco, ainda temos nomes como Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França.

Realizada pela Pródigo Filmes, a série tem o cineasta Carlos Saldanha como criador e produtor executivo, com Luis Carone de volta como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista como diretores de episódios. A roteirista-chefe ainda é Mirna Nogueira, com Antonio Arruda, Fábio Leal, Iris Junges, Letícia Fudissaku, Luíza Fazio, Regina Negrini e Rodrigo Baptista, além da colaboração de Leticia Fudissaku e Marcos Ferraz.


Fonte: Netflix (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!