Saiu a classificação indicativa do novo filme da franquia Indiana Jones e como esperávamos a decisão não surpreendeu ninguém.
Pois é, para surpresa de zero pessoas, Indiana Jones e a Relíquia do Destino recebeu classificação, nos EUA, PG-13, equivalente a nossa classificação indicativa 14 anos, que deve ser a que será classificada nas salas brasileiras, mas nós ainda não temos esta confirmação.
A justificativa é que o longa metragem, estrelado por Harrison Ford, traz "sequências de violência, ação, linguagem adulta e consumo de tabaco."
A classificação não é surpreendente porque, em geral, filmes arrasa-quarteirões, como Indiana Jones e a Relíquia do Destino, geralmente recebem esta classificação, permitindo que mais assentos sejam ocupados pelo público, o que engorda os bolsos da indústria cinematográfica.
"Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, nova produção da Lucasfilm com estreia prevista em junho nos cinemas.
Harrison Ford retorna ao papel do lendário herói arqueólogo para esta quinta aventura da icônica franquia. Ao lado de Ford estão Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Dor e Glória”), John Rhys-Davies (“Caçadores da Arca Perdida”), Shaunette Renee Wilson (“Pantera Negra”), Thomas Kretschmann (“O Barco: Inferno no Mar”), Toby Jones (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Boyd Holbrook (“Logan”), Oliver Richters (“Viúva Negra”), Ethann Isidore (“Mortel”) e Mads Mikkelsen (“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”).
Dirigido por James Mangold (“Ford vs Ferrari” e “Logan”), o filme é produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel, com Steven Spielberg e George Lucas atuando como produtores executivos. John Williams, que marcou cada aventura de Indy desde o original "Os Caçadores da Arca Perdida" em 1981, está mais uma vez compondo a trilha.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!