"É uma bênção e uma maldição..." Essa frase era um dos bordões do seriado "Monk", onde o brilhante e hilário detetive aposentado Adrian Monk (Tony Shalhoub, foto), que tornou-se consultor da Polícia de San Francisco (Califórnia, EUA) por conta de uma tragédia em seu passado e que atormentava sua assistente com suas manias de limpezas, cismas e tiques, além, claro, do irritadiço capitão Stottlemeyer (Ted Levine) e seu fiel escudeiro Randall (Jason Gray-Stanford). Esses cultuados personagens estarão de volta, em breve, num filme que se passa nos dias atuais para a plataforma paga de streaming Peacock.


Ainda no elenco, Traylor Howard e Hector Elizondo retornam aos seus papeis de assistente de Monk e seu psicólogo, respectivamente.A única ausência sentida é a da atriz Bitty Schram, que interpretou Sharona, a primeira assistente de Monk mas que saiu do seriado após três temporadas por "divergências criativas" - mas retornou para um episódio na oitava e última temporada (que foram exibidas entre 2002 e 2009). O criador da série Andy Breckman também está de volta neste projeto, ao lado do diretor Randy Zisk - ambos atuando também como produtores executivos. 

A última vez que o elenco se reuniu foi em maio de 2020, durante um quadro especial no programa "The At-Home Variety Show", que mostrava uma conversa entre os personagens através do zoom, mostrando como estavam se virando durante a pandemia.

Ainda não há detalhes sobre a trama do novo filme, muito menos data de estreia. Fiquem ligados aqui no site Poltrona POP para maiores detalhes...


Fonte: Deadline (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!