O filme "A Noite das Bruxas" - livremente baseado no clássico livro de mistério e suspense escrito por Agatha Christie, que estreia em algum momento de setembro de 2023 - já tem um teaser poster. Confira: 

Na trama, na Veneza pós-Segunda Guerra Mundial, o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh), agora aposentado e vivendo em seu próprio exílio, relutantemente vai a uma sessão espírita. Mas quando um dos convidados é assassinado, cabe ao ex-detetive descobrir novamente quem é o (a) assassino (a). Confira o trailer:

Novamente dirigido e estrelado por Branagh (de "Assassinato no Expresso Oriente" e "Morte no Nilo", também baseados em livros de Christie) - com roteiro de Michael Green -, no elenco ainda temos nomes como Michelle Yeoh, Jamie Dornan, Tina Fey, Kelly Reilly, dentre outros. 


Fonte: 20th Century Studios (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!