Subscribe Us

STREAMING | Minissérie estrelada por músicos brasileiros tem pré-estreia em SP

Para comemorar o lançamento de "Tá Tudo Certo" - nova minissérie original da plataforma paga de streaming Disney+ -, o elenco, diretor e equipe de produção se reuniram numa pré-estreia realizada na noite de 11/04/2023, na Casa de Francisca (SP). O evento contou com a presença de Ana Caetano, Pedro Calais, Vitão, Clara Buarque, Rubel, Feio, Rapha Montes, além de convidados especiais como Duda Matte, Felipe Montanari, Ywyzar Guajajara e as bandas Jovem Dionísio e O Grilo. Além de prestigiar a nova produção nacional da plataforma, os convidados também assistiram os dois primeiros episódios da minissérie e curtiram pocket show de Lucas Mamede, acompanhado de Mestrinho.

Com apenas quatro episódios, na trama, em um sarau, Pedro (Pedro Calais) - estagiário de uma gravadora multinacional que sonha em viver de música - conhece Ana (Ana Caetano), dona de uma carreira musical que está decolando na internet e que sabe curtir o momento. Ao lado de Ana, o caminho do sucesso parece possível, mas logo Pedro recebe uma difícil missão de Toni (Toni Garrido), seu chefe, que vai colocar em “xeque” as importantes decisões da sua vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar suas prioridades e o real significado de sucesso. 

Com direção e produção executiva de Felipe Simas, o elenco tem diversos nomes da atual cena POP brasileira como Vitão, Clara Buarque, Julia Mestre, Gita Delavy, Lucas Mamede, Feio e Cynthia Senek, com participações especiais de Vitória Falcão, Manu Gavassi, Agnes Nunes, a skatista campeã mundial Rayssa Leal, Sandra de Sá, Jovem Dionísio, Hotelo, entre outros. A série é uma realização da Non Stop com a Formata Produções e Conteúdo.

Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!