De acordo com o site Variety, a recente greve do Sindicato dos Roteiristas da América irá causar o atraso na produção da sequência de uma das séries mais quentes do ano passado.

A segunda temporada de The Last of Us irá ter sua produção atrasada em decorrência da greve, uma vez que os scripts dos episódios ainda não estão prontos.

Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Bella, respectivamente

Portanto, sem ter os roteiros em mãos é impossível continuar a produção, uma vez que o elenco não poderá lê-los. Segundo o site, o elenco vem lendo o material referente ao game The Last of Us Part II, para dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento das personagens. O showrunner e roteirista da série, Craig Mazin, assim como o criador, Neil Druckmann, não estão trabalhando na segunda temporada, no momento, por causa da greve.

O Variety acredita que a produção só comece nos primeiros meses de 2024. Caso a situação atual persista, e a greve continue por mais tempo, isso impactará esta previsão.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na HBO Max.

Fonte: Variety

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!