O longa animado "Elementos" - nova animação da Pixar Animation Studios - estreia em 22/06/2023 nos cinemas brasileiros e trará algumas vozes brasileiras bem conhecidas do público. No elenco de dubladores nacionais, estão nomes como Cacau Protásio (Flarietta), Giovanna Antonelli (Sra. Ripple) e André Mattos (Brasa). 

Cacau Protásio, Giovanna Antonelli e André Mattos dublam a animação "Elementos"
(Crédito de foto: Disney / Diulgação - Todos os direitos reservados)


O trio fez questão de enfatizar as características de cada um. “Ela é linda, romântica e fofoqueira. É um pouquinho de cada coisa”, disse Cacau Protásio. Já Giovanna Antonelli destaca o lado materno de sua personagem: “Ela é múltipla, porque ela é uma mãezona. Ela é pura emoção. Intensidade. Vai da lagrima ao sorriso muito rápido. Me identifiquei!”. E, seguindo pelo mesmo lado, André Matos exalta o lado paterno do seu papel: “Ele é um paizão. Gordinho igual eu. Baixinho. Eu sou pai também de duas filhas, então fiquei muito feliz de estar representando um pai, porque ele é só amor”.

Também estão no elenco alguns veteranos da dublagem brasileira como Dláigelles Silva (Gota), Luiza Porto (Faísca), Marisa Orth (Cinder Lumen), dentre outros - todos sob o comando do diretor de dublagem Diego Lima.

Na trama da animação, ambientada na Cidade Elementos, os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem impetuosa, cuja amizade com Gota, um garoto sentimental, divertido e que segue o fluxo das coisas, desafia suas crenças sobre o mundo no qual vivem.

Dirigido por Peter Sohn, o roteiro é de John Hoberg, Kat Likkel e Brenda Hsueh baseado na história de Sohn, Hoberg & Likkel e Hsueh.  A trilha musical original do filme foi composta e conduzida por Thomas Newman. A produção ficou por conta de Denise Ream, com produção executiva de Pete Docter


Fonte: Disney (via press-release)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!