O astro dos filmes de Harry Potter, Daniel Radcliffe, revelou que não estará envolvido com a série de streaming do bruxinho que foi anunciada recentemente pela Warner Bros. Discovery, após rumores de que o ator faria participação especial na série surgirem no fandom do Mundo Bruxo.

A personagem título, que foi interpretada por Radcliffe em oito longa-metragens vai ganhar uma série que recontará a história dos sete livros da série literária Harry Potter, da escritora J.K. Rowling, e a atração será um dos carros-chefe da programação do novo serviço de streaming da WBD, Max - que subsituirá a HBO Max.

A série tem previsão de estreia em 2025.


Em entrevista ao site ComicBook, para promover sua nova série de comédia para a TBS, “Miracle Workers: End Times”, Radcliffe disse que apoiará qualquer produção baseada em “Harry Potter”, mas que não acha que deve estar envolvido.

“Acho que eles querem tentar algo novo e que irão querer imprimir sua própria marca no que estão fazendo, portanto, não acredito que queiram o "velho Harry" fazendo uma participação” disse Radcliffe. “Eu mesmo não estou procurando fazer parte disso de qualquer maneira, mas desejo-lhes toda a sorte do mundo. Estou animado em passar a tocha, achando desnecessário que eu precise fazer isso fisicamente”

A Warner Bros. Discovery anunciou a série “Harry Potter” em 12 de abril deste ano, durante um evento dedicado a investidores e à imprensa. A série será uma produção da Max, em parceria com a Warner Bros. Television e a Brontë Film and TV. A escritora J.K. Rowling será produtora executiva, ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!