Subscribe Us

AGHATA: COVEN OF CHAOS | “Eu fiz muita pesquisa, tanta quanto pude”, revela intérprete de Witch Woman

Foi revelado o papel de uma das atrizes da série Agatha: Coven of Chaos, spinoff de WandaVision, da Marvel Studios. A atriz foi confirmada no elenco alguns meses atrás.

Sasheer Zamata, interpretará a personagem Jennifer Kale — a maga Witch Woman dos quadrinhos da Marvel Comics. Ela falou um pouco sobre a composição de sua personagem e o que ela disse chamou bastante nossa atenção.


“Eu fiz muita pesquisa, tanta quanto pude”,
disse Zamata, referindo-se ao trabalho de desenvolvimento de sua personagem. Segundo a atriz, ela leu muitos gibis para poder compor Kale de forma condizente com sua versão dos quadrinhos. “Mas a maneira como estabelecemos a personagem será bem diferente daquilo que os fãs esperam”.

É sempre muito agradável saber que um ator ou atriz, que defenderá uma personagem amada por milhares de fãs, se preocupa em estudá-la para aproximá-la de sua versão mais conhecida, apesar de sabermos que nem sempre os produtores seguem um caminho muito fiel àquilo que foi estabelecido nos gibis.

Zamata já interpretou outra personagem da Marvel, na animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio, onde deu voz à personagem Adria Lafayette.


Jennifer Kale (acima) 
estreou nos gibis na edição número 11 da revista Fear, em 1972. Ela foi criada por Steve Gerber e Rich Buckler e é conhecida pelo codinome Witch Woman. Nos quadrinhos, Kale envolveu-se com dois dos Motoqueiros Fantasma, Johnny Blaze e Danny Ketch, assim como foi uma aliada do Homem-Coisa.

Agatha: Coven of Chaos será estrelada por Kathryn Hahn, Emma Caulfield Ford, Debra Jo Rupp, Aubrey Plaza, Joe Locke Ali Ahn, Maria Dizzia, Sasheer Zamata, e Patti LuPone.

Ainda sem previsão de estreia.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!