A direção do projeto ficou a cargo do veterano Claudio Manoel, ao lado de Micael Langer - com roteiro de Manoel, Langer e Felipe Flexa. Assinam como consultores Rogério Pagnan, jornalista e autor do livro "O Pior dos Crimes – A história do Assassinato de Isabella Nardoni", além de Ilana Casoy, criminóloga e autora dos livros "A Prova É A Testemunha", "Casos de Família – Arquivos Richthofen" e "Arquivos Nardoni". A equipe analisou mais de seis mil páginas de processo, gravou mais de 100 horas de entrevistas e reuniu mais de cinco mil itens de arquivo fotográfico, tanto vindo da mídia quanto do acervo da família.
Produzido pela Kromaki para a Netflix, a produção executiva é de Rodrigo Letier, Manfredo Barretto, Roberta Oliveira e Anna Julia Werneck.
Fonte: Netflix (via press-release)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!