Pois é, quando tudo está muito tranquilo, é sinal de que algo vai acontecer no mundo da cultura POP... E, assim, DO NADA, "Rebel Moon" divulga o lançamento de um novo teaser trailer e, para quem não estiver satisfeito (a), o filme será dividido em DUAS partes, com as devidas datas de estreia...


Como dito, "Rebel Moon" - obra idealizada e dirigida por Zack Snyder - será dividida em duas partes. "Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo" estreia em 22/12/2023. Já "Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes" estreia em 19/04/2024 - ambas estarão disponíveis na plataforma paga de streaming Netflix. Confira o novo teaser:


Na trama, quando uma colônia pacífica em uma galáxia distante se vê ameaçada por uma força tirana, a misteriosa Kora passa a ser a única esperança de sobrevivência. Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar esse inimigo colossal, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.


Com roteiro de Shay Hatten, Kurt Johnstad e do próprio Snyder, os filmes são estrelados por Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein, Michiel Huisman, Doona Bae, Ray Fisher, Charlie Hunnam,  Anthony Hopkins - como a voz do robô 'Jimmy' -, Staz Nair, Fra Fee, Cleopatra Coleman, Stuart Martin, Ingvar Eggert Sigurðsson, Alfonso Herrera, Cary Elwes, Rhian Rees, E. Duffy, Jena Malone, Sky Yang, Charlotte Maggi e Corey Stoll.


A produção comandada por Deborah Snyder, Eric Newman, Zack Snyder e Wesley Coller, com produção executiva de Bergen Swanson, Sarah Bowen, Shay Hatten e Kurt Johnstad.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!