O showrunner da série The Last of Us, blockbuster da HBO Max que é baseado no videogame homônimo de muito sucesso, Craig Mazin abriu o jogo sobre o que espera para o futuro da série. Segundo o executivo, podemos esperar quatro temporadas da atração, cuja segunda temporada estava sendo preparada até que começaram as greves dos Sindicatos dos Roteiristas e dos Atores de Hollywood.

A segunda temporada irá adaptar o game The Last of Us Part II, e pelo que disse o showrunner, pode ser que a história do jogo seja esticada em três temporadas. A não ser que tenhamos histórias criadas especialmente para a série de TV, uma vez que não teríamos nenhuma outra fonte anterior, além da segunda parte do jogo, na qual os roteiristas poderiam apoiar-se.


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Craig Mazin disse acreditar que a história que a série quer contar possa caber em até quatro temporadas, apesar de estar aberto a encarar uma quinta temporada, caso ainda hajam histórias a serem contadas. Ele disse ainda que as temporadas podem ter números de episódios diferentes, não havendo um padrão estabelecido.

"Nunca se sabe," disse Mazin, sobre a quantidade de temporadas que The Last of Us pode vir a ter. "Pode ser termine com três ou cinco. Mas acho que quatro é um bom número. Algumas temporadas, por causa da história que estamos contando, precisarão de menos episódios, enquanto outras de mais"

A segunda temporada de The Last of Us tem previsão de estreia em 2025, mas isso depende do quão longa será a greve em Hollywood.

E ai? Curtiu a primeira temporada de The Last of Us? Deixe nos comentários.

Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!