Subscribe Us

HOW I MET YOUR FATHER | Série CANCELADA após apenas duas temporadas...

É, parece que o desafio não foi aceito e isso não é nada "lendário" pois a série "How I Met Your Father" - spin-off "espiritual" de "How I Met Your Mother" - tem seu cancelamento anunciado após duas temporadas (e sem a menor previsão de encerrar a trama em aberto, uma vez que não se tem notícia de que alguma plataforma de streaming possa "salvar" a série...).


Especula-se que a motivação para o cancelamento tenha a ver com o movimento de protestos chamado "Greve em Hollywood", que está longe de terminar e prejudicaria o início de produção da próxima temporada, além de manter o numeroso elenco com contrato em aberto por mais tempo do que o previsto... No Brasil, faz parte do catálogo da plataforma paga de streaming Star+.

Na trama, que se passa num futuro próximo, Sophie conta ao filho a história de como conheceu seu pai – uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e de opções limitadas.

Estrelada por nomes como Hillary Duff - que também atuou como produtora -, Christopher Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma, mas contou também com as participações especiais de Kim Cattrall, Daniel Augustin, Ashley Reyes, Josh Peck, além de Cobie Smulders e Neil Patrick Harris, reprisando seus papéis do seriado original. 

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Barger, a série conta com a produção executiva de Aptaker, Berjer, Carter Bays, Craig Thomas, Pam Fryman e Adam Londy, com produção da 20th Television.


Fonte: TV Line  (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!