Como noticiamos ontem, Sindicato, SAG-AFTRA e a Aliança de Produtores de Cinema e TV (Alliance of Motion Picture and Television Producers, ou AMPTP) continuaram as negociações, de forma remota, neste sábado, sem chegarem à termo. O acordo oferecido pela AMPTP, e que foi respondido pelo SAG-AFTRA, ainda não foi aceito pelo sindicato e as negociações continuarão, após 107 dias de paralisação da categoria de atores de Hollywood.

Ainda não foi revelada a data para o prosseguimento das negociações.



Carol Lombardini, Presidente da AMPTP, representou os estúdios, uma vez que os CEOs das maiores empresas de entretenimento — David Zaslav (Warner Bros. Discovery), Donna Langley (NBCUniversal), Ted Sarandos (Netflix) e Bob Iger (Disney) —, não participaram da reunião de hoje.

Há uma atmosfera de otimismo no que tange à uma resolução da greve, apesar de alguns assuntos ainda estarem pendentes ou não solucionados de forma satisfatória para ambas as partes.

Saiba mais sobre a GREVE EM HOLLYWOOD neste link.

Fique ligado para maiores informações.


Fonte: Variety

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!