O autor Fernando Favaretto (foto) participa da 69ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, cuja sessão de autógrafos de seu quarto livro "Sacadas, pra quê?" (Editora Bestiário, 2023, 270 pgs., R$ 62,00) ocorre em 01/11/2023 às 18h no Pavilhão de Autógrafos (localizado à Praça da Alfândega, s/n - Centro Histórico - Porto Alegre/RS).


A trama de "Sacadas, pra quê?" dá-se em novembro de 2018, quando Denson - um funcionário público de 30 anos que trabalha na Região Metropolitana - descobre, por acaso, que um rapaz conhecido dele está desaparecido. Denson se aproxima do melhor amigo do sumido rapaz e, enquanto se vê envolto em novos problemas, vai sendo confrontado com questões antigas que precisam ser resolvidas. Enquanto bebem pelos bares de Porto Alegre e demonstram todo seu pessimismo e descrença com o futuro, Denson e seus amigos também repensam suas formas de amar, de desejar e de construir relações.

Além da ocasião no local, a obra poderá ser adquirida ainda pelo site oficial da editora, na Amazon e, por enquanto, na Livraria Raízes (localizada à Av. Cristóvão Colombo, 2199 - Floresta / Porto Alegre - RS) .

Fernando Favaretto, nasceu em 1977 na cidade de Sério (RS) , é jornalista, professor e escritor. Formado em Letras e Jornalismo, possui mestrado e doutorado em educação pela UFRGS. Trabalhou como professor da Rede Pública Estadual do Rio Grande do Sul, atuou em cursos de especialização a distância e é diretor da UFRGS TV desde 2006. Além de ter participado de algumas coletâneas de poemas, publicou três romances: "Sobre dores, amores e uma panela velha" (2013), "Ninguém me explicou na escola" (2014) e "Entre a meia-noite e o fim do inverno" (2015).



Fonte: Editora Bestiário (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!