A segunda temporada da série “Pais por Acidenteestreia em 08/11/2023 na plataforma paga de streaming Disney+. Confira o cartaz nacional:


Totalmente desenvolvida no México pela BTF Media, com a direção de Pato Safa e Javier Colinas, o elenco conta com nomes como Jorge Blanco, Michael Ronda, Lalo Brito, Farah Justiniani, Fátima Molina, Alfonso Borbolla, Daniel Haddad, Mauricio Isaac, Paty Cantú, Karla Farfán, Carlos Morett, Gabriel Nuncio, Julio Graham, Mónica Dionne, dentre outros.

A trama começa um ano depois do reencontro de California com sua mãe Itzel - logo depois da prisão da dupla Riquezes & Gamboa e da fuga de Patricio Sandoval. Com o julgamento dos criminosos na Cidade do México se aproximando, Itzel e California voltam para lá após fazerem uma viagem por todo o país para se reconectarem e recuperarem a relação de mãe e filha. Na capital mexicana, elas se reencontram com Morgan, Diego e Miguel, que passaram por diferentes experiências, fazendo apresentações como “Los 3 Cobertores” e mantendo vivo o sonho da banda. Tanto os pais quanto California acreditam que, finalmente, todos estarão juntos como antes. Mas Itzel tem outros planos: levar a filha para morar em Oaxaca. Arrasada com a ideia de se separar novamente dos pais que tanto ama, California convence sua mãe a se juntarem à turnê de Morgan, Diego e Miguel, onde ela espera que a mãe mude de ideia e entenda que seu lugar é com eles na Cidade do México. Ao viajar para lugares mágicos e viver aventuras inesperadas por todo o território mexicano com sua mãe e seus pais, California perceberá que seu plano não é tão fácil de ser executado e terá que confiar mais uma vez no forte vínculo que compartilham para ter a família unida que sempre sonhou.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!