A Marvel Studios um novo selo para suas produções, sejam televisivas ou cinematográficas, e a primeira atração que irá receber o selo que foi batizado como "Marvel Spotlight" será Eco, série que estreia em janeiro na Disney+.

Assista o trailer de Eco neste link.


Marvel Spotlight
é uma referência dos quadrinhos. Em 1971 a Marvel Comics lançou a antologia Spotlight, que foi a série de HQ que apresentou personagens importantes da editora, como Motoqueiro Fantasma e Mulher-Aranha.

Segundo o chefe da divisão streaming da Marvel Studios, Brad Winterbaum, o selo Marvel Spotlight será a casa das histórias da Casa das Ideias que tratam de temas menos "super-humanos e maiores que a vida" do que a maioria das outras produções do estúdio, como as dos Vingadores, por exemplo. Serão histórias mais adultas.

"Marvel Spotlight trará para a plataforma histórias realistas e mais focadas nas personagens, como é o caso de Eco, e em suas aventuras urbanas, ao invés de focar na continuidade do Universo Cinematográfico Marvel", disse Winterbaum. "Como nos quadrinhos, o fã não precisa ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir gibis do Motoqueiro Fantasma. O nosso público não precisará acompanhar outras produções da Marvel Studios para entender o que acontece na história de Maya [Eco].”

Veja a logomarca do selo Marvel Spotlight abaixo:

Eco, estreia em 10 de janeiro de 2024. Sinopse: Série exclusiva da Disney+, a história de Eco revisita a origem de Maya Lopez, cuja crueldade e mau comportamento na cidade de Nova York a reencontra em sua cidade natal. Para seguir em frente, Maya precisará abraçar suas raízes americanas, assim como entender o significado de família e comunidade.

Fonte: CBR

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!