Jesuíta Barbosa na primeira imagem "encarnando" Ney Matogrosso (Crédito de foto: Mariana Maltoni / Paris Filmes - Divulgação / Todos os direitos reservados) |
O filme transita entre diferentes fases da carreira do cantor, passando por infância, adolescência, vida adulta e maturidade, tornando-se uma jornada através do tempo e acompanhando um rapaz de origem humilde, apaixonado pela natureza, que se liberta das opressões e figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.
“Ney é o ícone maior da cena transgressora artística brasileira, uma grande voz na música mundial. Minha felicidade não tem tamanho, é uma alegria quase sacra quando penso que vou olhar e poder experienciar as vivências deste homem incrivelmente delicado, tão importante para este país”, diz Jesuíta Barbosa, sobre os desafios de interpretar figura tão icônica da música brasileira.
A produção é da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes.
Fonte: Paris Filmes (via press-release)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!