Gary Oldman, ator vencedor do Oscar por O Destino de uma Nação, em 2018, falou um pouco sobre sua insatisfação com o próprio trabalho na franquia Harry Potter. Em entrevista à Josh Horowitz no podcast Happy Sad Confused, Oldman revelou que deveria ter lido os livros do bruxinho mais famoso do mundo, escritos por J.K. Rowling, antes de interpretar a personagem Sirius Black.


Oldman
interpretou Black em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005) e Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007). O ator fez ainda uma participação especial no último filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (2011).

“Acho meu trabalho [em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban] medíocre”, revelou Oldman. “(...) Se eu tivesse lido os livros, como o Alan (Rickman, o Prof. Snape), talvez tivesse feito um trabalho fora da curva, especialmente se soubesse o que viria pela frente. Acho, honestamente, que meu trabalho teria sido bem melhor executado. Mas preciso lhe confessar algo, o dia em que eu sentar para assistir algo que fiz e disser ‘Meu Deus, como eu sou maravilhoso’, acredite, será um dia muito triste”.

O ator disse ainda que sempre busca melhorar à cada trabalho.

Os filmes da Saga Harry Potter estão disponíveis na HBO Max. A Warner Bros. Discovery está produzindo atualmente uma nova aventura baseada nos livros de J.K. Rowling, desta vez no formato série de TV. A promessa é que seja ainda mais fiel aos livros que a franquia cinematográfica.

Fonte: Deadline

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!