O astro Dolph Lundgren, de Aquaman 2: O Reino Perdido, falou sobre sua personagem no filme, o Rei Nereus, ao ComicBook.com, especialmente sobre a pós-produção do longa-metragem que ainda está em cartaz no cinema.
“Compreendi que houve uma decisão corporativa para reduzir o tempo de tela de Amber Heard, e como eu interpreto o pai de sua personagem, acabei indo junto”, disse Lundgren. “Estou desapontado pelos espectadores, porque acho que o script original era muito bom e que o corte original — eu assisti um pedaço, era realmente muito bom. Então, não vi motivos para refilmagens e para refazer a história, o que é uma coisa que óbviamente irá decepcionar os fãs, e não apenas a mim”.
Lundgren se refere às polêmicas nas quais Amber Heard se envolveu por causa de seu processo contra o ex-marido Johnny Depp. A repercussão do processo possivelmente foi um dos motivos para a decisão de reduzirem o papel da atriz no filme.
Pronto! Eu já quero a versão do James Wan. Bora levantar a hashtag: #ReleaseTheWanCut?
Dirigido por James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido tem produção de Peter Safran, Wan e Rob Cowan. Os produtores executivos são Galen Vaisman e Walter Hamada.
O roteiro foi escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick, a partir do argumento de James Wan & David Leslie Johnson-McGoldrick e Jason Momoa & Thomas Pa'a Sibbett, baseado nos personagens de “Aquaman”, da DC, criado por Paul Norris e Mort Weisinger.
A brilhante equipe de artistas da produção de “Aquaman” reuniu-se novamente a James Wan nos bastidores de Aquaman 2: O Reino Perdido: o diretor de fotografia Don Burgess (“Invocação do Mal 2”); o designer de produção Bill Brzeski (“Jumanji 2”); o editor Kirk Morri (“Velozes e Furiosos 7”); o compositor Rupert Gregson-Williams (“Mulher-Maravilha”); e a supervisora musical Michelle Silverman (“Maligno”). Também estão de volta o supervisor de efeitos visuais Nick Davis (filmes de “Fúria de Titãs”, “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e o figurinista Richard Sale (“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jogador Nº 1”).
A Warner Bros Pictures apresenta uma produção Atomic Monster/Peter Safran, um filme de James Wan, Aquaman 2: O Reino Perdido. Previsto para estrear nos cinemas de todo o mundo a partir de 20 de dezembro de 2023, o filme será distribuído globalmente pela Warner Bros. Pictures.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!