Acaba de ser definida a classificação indicativa do filme Madame Teia, estrelado por Dakota Johnson e grande elenco.

O filme terá classificação PG-13, o que significa que o filme não será recomendado para menores de 13 anos, por conter, de acordo com sistema americano de classificação, "violência e cenas de ação".


Ainda não temos a classificação indicativa brasileira do longa-metragem, mas especulamos, por analogia aos aspectos ressaltados pelo sistema americano, que possa vir a ser recomendado para maiores de 12 anos.

Lembrando que tais classificações são apenas recomendações para guiar os pais no momento de autorizar a exposição de tais conteúdos. No cinema, menores de 10 anos devem sempre estar acompanhadas de pais ou responsáveis, pessoas de qualquer idade com menos da idade indicada na classificação podem acessar a obra acompanhadas ou com autorização expressa de seus pais ou responsáveis, exceto obras classificadas como 18 anos, que é permitida a autorização apenas para adolescentes a partir de 16 anos.

Na trama, Cassandra Webb é uma jovem paramédica cuja mãe era uma pesquisadora de aranhas, que teve contato com o misterioso Ezekiel Sims durante uma expedição na Amazônia quando Cassandra ainda era uma criança. Depois de sobreviver a um grave acidente, Cassandra adquire poderes paranormais e tem flashes sobre o futuro iminente, principalmente quando outras pessoas estão para morrer. Por conta disso, começa a ser perseguida por Ezekiel Sims, uma espécie de 'pessoa-Aranha' do mal, que quer matá-la junto com quatro moças que, estranhamente tem ligação com Cassandra.

Madame Teia estreia em 14 de fevereiro, somente nos cinemas.


Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!