A produção da cinebiografia do Rei do POP, Michael, está prestes a ter sua produção iniciada e nós já temos o nome do ator que irá interpreta-lo em sua versão infantil.

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, foi recentemente anunciado no elenco do filme da Lionsgate Pictures, para encarnar o tio durante a adolescência, e você pode ver, neste link, como o rapaz se parece com seu parente mais famoso. 

Porém, apesar de não termos muitas informações sobre o plot do longa-metragem, a cinebiografia de Michael Jackson deve mostrar o início da carreira do cantor, que começou quando ele ainda era um menino. Deste modo, um ator mirim precisa assumir esse papel, e nós já temos o nome do intérprete do "pequeno Michael".


Juliano Krue Valdi
, de apenas nove anos, irá viver Michael Jackson em Michael. Valdi ficou famoso no Instagram, angariando muitos fãs, com suas performances de dança, algumas delas inspiradas em Michael Jackson. Valdi tem mais de 140 mil seguidores na rede social.

"Esta oportunidade é muito importante pra mim, porque Michael Jackson é o Rei do POP e tem um lugar especial em meu coração", disse Valdi em comunicado oficial. "Eu tenho dançado suas canções por cinco anos. Ele me faz sentir especial e contente comigo mesmo. Eu amo a energia de Michael Jackson".

John Logan (indicado ao Oscar por seu trabalho em "Gladiador", "O Aviador" e "A Invenção de Hugo Cabret") é o responsável pelo roteiro. A produção é de Graham King - que tenta desde 2019, ao lado de Logan, transformar a vida de Jackson em filme. A distribuição será entre Lionsgate e Universal Pictures.

Ainda não existe informações sobre o restante do elenco mas deve ser anunciado em breve. Aguardemos novidades!


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!