A Lucasfilm anunciou hoje que um novo filme de Star Wars. Trata-se do filme intitulado The Mandalorian & Grogu que será dirigido e produzido por Jon Favreau, um dos criadores da série de TV do "Mando e do Baby Yoda".

Ainda não foram revelados detalhes da produção, como sinopse ou elenco, uma vez que a atração está sendo produzida sob sigilo. A previsão é que os trabalhos de pré-produção comecem ainda este ano.

Além de Favreau, Kathleen Kennedy e Dave Filoni também serão produtores do longa-metragem.


Outra informação não confirmada é a escalação de Pedro Pascal. O ator é o intérprete de Din Djarin, o mandaloriano do título na série de TV, que atualmente tem três temporadas. A quarta temporada de The Mandalorian está atuamente em produção.

“Eu amo contar histórias no rico mundo criado por George Lucas”, disse Favreau, sobre o novo projeto. “A possibilidade de levar o Mandaloriano e seu aprendiz Grogu para as telonas é extremamente animadora”.

“Jon Favreau e Dave Filoni introduziram em Star Wars dois novos e amados personagens, e esta nova história é perfeita para as telonas”, adicionou Kathleen Kennedy, a presidente da Lucasfilm.

Este novo filme da Saga Star Wars não pode ser confundido com o projeto que será dirigido por Dave Filoni e que reunirá personagens das séries The Mandalorian, O Livro de Boba Fett e Ahsoka - conjunto de séries conhecido como Mandoverse. Vale ressaltar que já foram anunciados, na última convenção Star Wars Celebration que rolou em abril do ano passado, outros dois filmes. Uma aventura solo de Rey Skywalker, dirigida por Sharmeen Obaid-Chinoy (da série "Ms. Marvel"), assim como um projeto que será dirigido por James Mangold (Logan), que se passará na fase da Alta República.

The Mandalorian & Grogu ainda não tem previsão de estreia. Fique ligado para novidades.

Fonte: Deadline

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!