James Gunn, co-CEO da DC Studios, voltou à rede social Threads, para falar um pouco sobre a decisão de contratar a atriz Milly Alcock para viver a personagem Kara Zor-El, que no DC Universe (DCU) é a Supergirl. A atriz foi confirmada na noite de ontem como a nova "Mulher do Amanhã".


"Se você perdeu a animadora notícia de ontem, preciso dizer que Milly, estranhamente, Milly foi a PRIMEIRA pessoa que sugeri pra Peter [Safran, co-CEO da DC Studios] para o papel, cerca de um ano atrás, época em que eu apenas tinha lido o gibi,"
disse Gunn no Threads. "Eu estava assistindo House of the Dragon e achei que ela teria o jeito, a graça e a autenticidade que precisávamos para a Supergirl do DCU. E aqui estamos. A vida pode ser selvagem, de vez em quando."

Além de Gunn, Tom King, o roteirista da graphic novel Supergirl: A Mulher do Amanhã, qual o filme solo da kryptoniana será baseado, também se manifestou satisfeito com a escalação de Alcock como Kara. Saiba mais neste link.

De acordo com o site The Hollywood ReporterAlcock pode fazer aparição em dois filmes antes de estrelar seu próprio filme solo, intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, ainda sem tradução oficial em português. Ainda não foi confirmado se uma destas produções será Superman: Legacy, filme que será dirigido por Gunn, com previsão de lançamento em meados de 2025. 

Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não tem diretor definido, mas o roteiro está sendo escrito por Ana Nogueira. Baseado na HQ de Tom King e Bilquis Evely.

Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!