Este é o primeiro de uma série de cinco cartazes desenvolvidos pelo próprio cineasta em parceria com a designer Patricia Menezes (Grão). Curiosidade: um dos cartazes foi criado especialmente a partir da técnica de colagem pela artista plástica Mariana Valente (neta de Clarice Lispector) e seu coletivo de colagistas.
Na trama - livremente baseada na obra de Clarice Lispector -, após o fim de uma paixão em 1964, G.H. - escultora da elite de Copacabana (RJ) - decide arrumar seu apartamento, começando pelo quarto de serviço. No dia anterior, a empregada pediu demissão. No quarto, G.H. se depara com uma enorme barata que revela seu próprio horror diante do mundo, reflexo de uma sociedade repleta de preconceitos contra os seres que elege como subalternos. Diante do inseto, G.H. vive sua via-crúcis existencial.
Fonte: Paris Filmes (via press-release)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!