O longa-metragem de animação "A Menina e o Dragão" estreia em 30/05/2024 nos cinemas brasileiros e revela o primeiro trailer nacional...

Dirigido pela dupla Jianping Li & Salvador Simó - com roteiro de Pablo I. Castrillo e Ignacio Ferreras -, o longa animado tem no elenco original de vozes nomes como Mayalinee Griffiths, Bill Nighy, Anthony Howell e Bill Bailey, dentre outros. No Brasil, a atriz Bella Chiang dá voz à protagonista. Confira o trailer:

Na trama - livremente baseado no livro de Carole Wilkinson -, Ping é uma jovem órfã numa China ancestral (e fantástica), onde humanos e dragões não são mais amigos e as criaturas mágicas foram caçadas e aprisionadas, apesar de sua grande sabedoria. Numa fortaleza isolada, Ping encontra um dragão e foge ao lado dele em busca do último ovo de dragão, que foi roubado por um feiticeiro com sede de poder. 

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!