Nathan Fillion, que interpretará Guy Gardner, o Lanterna Verde, no filme Superman do DC Universe (DCU), falou um pouco sobre a personagem em entrevista recente ao site Collider.


"A realidade é que as pessoas tem defeitos,"
disse Fillion. "Todo nós temos nossas peculiaridades. Nossas vulnerabilidades. Você pode ter uma família maravilhosa, e pensar 'Meu Deus, meu pai quer me deixar louco.' Todos temos esses problemas e eu amo adentrar nestes defeitos, nesta culpa. É isso que faz as pessoas reais e é o que cria conexão com o público, porque todos sabemos o que é isso. Todos já tivemos esse tipo de sentimento. Também já vimos defeitos em outras pessoas. Guy Gardner é 90% falho e não liga. Esta é um de seus defeitos. Acho que tive liberdade em interpretar isso. Então, pra um cara que ama interpretar pessoas cheias de defeitos e falhas, Guy Gardner é uma mina de ouro."

Superman trará no elenco David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, María Gabriela de Faría como Engenheira, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Sr. Incrível, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Nathan Fillion como Guy Gardner.

A trama do filme não trará a origem da personagem, conforme disse o co-CEO do DCU, Peter Safran. em janeiro de 2023: "O filme se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. Superman representa a verdade, a justiça e o jeito americano. Ele tem bondade em um mundo que considera a bondade antiquada."

“O Superman’é para todos,” prosseguiu Gunn. “É um filme global e que deve conversar com todas as pessoas, do mundo todo.”

Superman: Legacy tem previsão de estreia em 11 de julho de 2025.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!