De acordo com o site Variety, a atriz Carrie-Anne Moss, famosa por seus papeis nas sagas Matrix, Star Wars e Marvel, irá integrar o elenco da segunda temporada de Fubar, série protagonizada pela estrela dos filmes de ação, Arnold Schwarzenegger.


Moss
interpretará uma espião alemã que teve um relacionamento estreito com a personagem de Schwarzenegger.

Além de Moss e Schwarzenegger, a segunda temporada de Fubar conta com o talento de Monica Barbaro, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fabiana Udenio e Barbara Eve Harris.

A trama gira em torno de Luke Brunner (Schwarzenegger), um veterano agente da CIA que está prestes a se aposentar. Após sua última missão, que consistia em salvar uma outra agente — que era sua filha — ele volta a enfrentar novos inimigos.


Fonte: Variety

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!