A Warner Bros. Japan, divulgou em seu perfil oficial no X, antigo Twitter, uma ilustração da heroína do filme "Furiosa", que estreia em 23/05/2024 nos cinemas brasileiros, no traço de Tetsuo Hara, conhecido por seu trabalho no mangá clássico Fist of The North Star: Hokuto No Ken, publicado no Brasil pela JBC.
A relação entre Hokuto no Ken - Fist of North Star e Mad Max é longeva, uma vez que os filmes de George Miller foram inspirações para a dupla Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (arte). O mangá foi publicado originalmente no começo dos anos 1980 na revista Shonen Jump. Esta inspiração é declarada e consta, inclusive, como informação na página da editora JBC dedicada à série. Confira abaixo a incrível ilustração da Furiosa, no estilo de Hokuto no Ken - Fist of North Star:
【全 人 類 必 見】
— ワーナー ブラザース ジャパン (@warnerjp) May 15, 2024
世界初の伝説的コラボが実現💥
◢◤
『マッドマックス:フュリオサ』
×『#北斗の拳』#原哲夫
◥◣
原先生が描く
“怒りの戦士” #フュリオサ 降臨🦾🔥
ジョージ・ミラー監督に弟子入り志願!?#マッドマックス を敬愛する原先生から
本作への絶賛コメントも到着🚙… pic.twitter.com/1ObELJZtb4
Dirigido por George Miller - com roteiro de Nico Lathouris e do próprio Miller -, o filme é estrelado por nomes como Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne e Tom Burke,
Na trama - que se passa anos antes dos eventos mostrados em "Mad Max - Estrada da Fúria" -, quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.
A Warner Bros Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Kennedy Miller Mitchell.
Fonte: WBJ (via X)
Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!