A Disney+ e Lucasfilm lançarão a série "Star Wars: The Acolyte" em 04/06/2024, às 22 horas e temos novidades sobre a personagem Jecki Lon, interpretada por Dafne KeenNão sabe quem diabos é Jacki Lon? Veja aqui a descrição dos personagens de The Acolyte.


A atriz, mais conhecida por seus papéis no filme Logan e na série His Dark Materials, revelou que quebrou, mais ou menos, cinco lightsabers durante as filmagens das cenas de luta. As "armas", lógico, são props (objetos cenográficos) e, por isso mesmo, são mais frágeis do que aparentam.

"Bem, primeiro de tudo, devo ter quebrado pelo menos cinco lightsabers no meu primeiro dia de filmagens, porque eu bati com eles com muita força na protagonista", disse Keen em entrevista recente ao site ComicBook. "Então pensei, 'Estou despedida'. Quanto será que isso custa pra Disney?"

Ao final, Keen não foi demitida, mas concordou que toda essa situação a deixou bastante envergonhada, especialmente perante o pessoal da equipe técnica, que sempre repetia: "A  Dafne quebrou outro, de novo".

"Star Wars: The Acolyte" é uma criação da showrunner Leslye Headland - com direção da própria Headland Alex Garcia Lopez -, a série é estrelada por nomes como Amandla Stenberg, Lee Jung-Jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman e Joonas Suotamo - veterano da saga "Star Wars" que interpreta Kelnacca -, dentre outros.

Na trama da série, veremos uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do Lado Sombrio durante os últimos dias da era da Alta República, cem anos antes dos eventos de "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma". Uma ex-padawan se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que enfrentam são mais sinistras do que jamais poderiam imaginar - ou "(...) uma mistura de 'frozen' com 'Kill Bill'", segundo Headland, criadora da série.


Fonte: ComicBookComicBook

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!