A primeira parte do filme "Wicked" estreia em 28/11/2024 nos cinemas brasileiros - a segunda parte, somente em 2025. Mas não é por isso que não vai ter trailer feito com peças de LEGO, né?


Dirigido por Jon M. Chu - com roteiro de Winnie Holzman (livremente baseado no homônimo musical com música e letra de Stephen Schwartz, com libretto de Winnie Holzman - que,  por sua vez, foi baseado no romance de Gregory Maguire), o filme é estrelado por nomes como Cynthia Erivo, Ariana Grande, Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle, dentre outros. Confira o divertido novo trailer:

Na trama, Elphaba é uma jovem incompreendida por causa de sua pele verde incomum, que ainda não descobriu seu verdadeiro poder e Glinda é uma jovem popular, ambiciosa que só quer saber de privilégios mas ainda não conhece a sua verdadeira alma. Ambas se encontram como estudantes na Universidade de Shiz, na fantástica Terra de Oz e se tornam grandes amigas. Após um encontro com O Maravilhoso Mágico de Oz, a amizade entre elas chega a uma encruzilhada e suas vidas tomam caminhos bem diferentes. O desejo inabalável de popularidade de Glinda faz com que ela seja seduzida pelo poder, enquanto a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, terá consequências inesperadas e chocantes em seu futuro. As extraordinárias aventuras de Glinda e Wicked em Oz acabarão por vê-las cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste...

O filme tem produção de Marc Platt e David Stone - que também produziram o cultuado musical da Broadway -, com produção executiva de David Nicksay, Stephen Schwartz e Jared LeBoff

Fonte: Universal Pictures (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!