Pouco mais de um ano depois do anúncio oficial, o filme "Hellboy e o Homem Torto" - mais um reboot da franquia cinematográfica - estreia em 19/09/2024 nos cinemas brasileiros e divulga o primeiro teaser trailer...


Dirigido por Brian Taylor (de adaptações de quadrinhos como "Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança", "Jonah Hex - Caçador de Recompensas" e a minissérie "Happy!") - com roteiro de Mike Mignola (criador do personagem) e Christopher Golden (escritor de alguns romances de Hellboy) -, o filme é estrelado por nomes como Jack Kesy, Jefferson White, Adeline Rudolph, Joseph Marcell (sim, o eterno Geoffrey de "Um Maluco no Pedaço"), Leah McNamara, Hannah Margetson, Martin Bassindale, Carola Colombo, dentre outros. Confira o teaser:


Na trama, Hellboy se une a um agente novato do B.P.D.P. (Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal) na década de 1950 e são enviados para os Apalaches (cordilheira localizada na América do Norte). Lá, descobrem uma remota e assombrada comunidade, dominada por bruxas e liderada pelo sinistro demônio local, conhecido como "O Homem Torto". À medida que exploram os mistérios sombrios deste lugar isolado, Hellboy confronta segredos enterrados de seu próprio passado, levando-o a uma batalha épica contra forças malignas que ameaçam desencadear o caos sobre o mundo. 

Criado em 1991 por Mike Mignola - mas só publicado de fato em 1993 para ganhar título próprio apenas em 1994 na então pequena editora Dark Horse Comics, o personagem Hellboy rapidamente ganhou notoriedade na História das histórias em quadrinhos, posteriormente chagando aos cinemas em  três adaptações em live action (a mais recente data de 2019), além de novos quadrinhos, romances literários e games.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!