![]() |
Elenco reunido: criadores e criaturas (Crédito de foto: Marcos Serra Lima / Netflix - Divulgação / Todos os direitos reservados) |
O diretor Maurício Farias reforçou que trata-se de "uma história que poderia se passar em qualquer lugar" e que "exigiu seis meses de preparação, 27 semanas de gravação em duas frentes e uma equipe de mais de 300 pessoas". Já Juliana Paes revelou que "para construir essa personagem, houve muito trabalho e delicadeza". Entretanto, Vladimir Brichta deixa claro que "(...) em 2024, sabemos que ele é tóxico. E entender exatamente o que é esse tipo de comportamento e dar o nome certo às coisas é o primeiro passo para uma correção". Porém, a autora Angela Chaves explica que "(...) a trama fala sobre assuntos muito difíceis, sem qualquer tipo de julgamento sobre o comportamento da protagonista".
Com apenas uma temporada única de 17 episódios, a produção é de A Fábrica. Na trama, em seu chá revelação, Liana não está animada, pois já conhece a resposta: são dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes (um raro caso de superfecundação heteroparental) – um é de seu marido Tomás e o outro é fruto de uma violência que ela gostaria de esquecer e que transforma o caminho dela em todos os sentidos, pois é difícil saber se ela conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.
Fonte: Netflix (via press-release)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!