O ator Sean Gunn, conhecido por seus papéis em filmes da Marvel Studios (MCU) e DC Studios, falou sobre o processo de produção dirigido por seu irmão, James Gunn, diretor da trilogia Guardiões da Galáxia, do MCU, e O Esquadrão Suicida, da DC, e suas percepções sobre o trabalho em diferentes estúdios de produções baseadas em histórias em quadrinhos clássicas.


"Entrei no processo de trabalhar na Marvel quando a máquina já estava funcionando bem e indo muito bem"
, disse o ator. "Na DC, eu fiz O Esquadrão Suicida, mas agora eles estão meio que reformulando tudo, e é algo novo desde que meu irmão [James Gunn] assumiu como chefe do estúdio. Tem sido um processo novo para eles. Então, é realmente como comparar maçãs com laranjas".

Sobre trabalhar com seu irmão, o CEO da DC Studios, James Gunn, em Guardiões da Galáxia, da Marvel Studios, e agora em Superman, Sean disse: "(...) o fato de eu ter trabalhado com James, na Marvel e na DC, faz com que, na verdade, existam muito mais semelhanças em termos de processo".

Para além dos filmes, recentemente, durante painel em celebração aos 20 anos da Dynamite na San Diego Comic-Con, Sean Gunn fez uma aparição especial, na qual anunciou que está escrevendo o roteiro de Shepherds (Pastores, em tradução literal), projeto que apresentará ao leitor um mundo sombrio de um futuro próximo que é dominado por uma sociedade de cachorros que tentam sobreviver em uma realidade que não foi construída por eles.

Sean Gunn estará em Superman, novo filme do irmão, que tem previsão de entrar em cartaz, no Brasil, em 10 de julho de 2025.


Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!