Em comentário recente na rede social Threads, James Gunn, CEO do DC Studios, confirmou que anda conversando com Chris Pratt, ator que estrelou sua trilogia na Marvel Studios, Guardiões da Galáxia como Peter Quill, o Senhor das Estrelas, sobre um papel nos futuros filmes baseados nos quadrinhos da DC Comics


Pratt
visitou os sets de Superman, primeiro filme da DC Studios, que será dirigido por Gunn, em junho deste ano.


No Threads, ao ser perguntado sobre um rumor que afirma que Pratt estaria negociando um papel no DC Universe (DCU), Gunn respondeu o seguinte: "Somos amigos muito próximos. Estamos conversando sobre isso o tempo todo". Confira o print da postagem:


A reposta de Gunn pode ser um indicativo de que teremos, SIM, Chris Pratt como um dos super-heróis ou super-vilões do DCU e que o anuncio da novidades é só questão de tempo. Basta saber se essas referidas "conversas" se converterão em uma negociação.

Quanto ao próximo filme de Gunn, Superman trará no elenco David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, María Gabriela de Faría como Engenheira, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Sr. Incrível, Nicholas Hoult como Lex Luthor e Nathan Fillion como Guy Gardner.

A trama do filme não trará a origem da personagem, conforme disse o co-CEO do DCU, Peter Safran. em janeiro de 2023: "O filme se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. Superman representa a verdade, a justiça e o jeito americano. Ele tem bondade em um mundo que considera a bondade antiquada."

“O Superman’é para todos,” prosseguiu Gunn. “É um filme global e que deve conversar com todas as pessoas, do mundo todo.”

Superman tem previsão de estreia em 11 de julho de 2025.


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!