Em sua mais recente entrevista, Elizabeth Olsen disse que está disposta a retornar para mais performances como a Feiticeira Escarlate, personagem que interpretou em filmes do Universo Cinematográfico Marvel (Marvel Cinematic Universe, ou MCU) e na série WandaVision:
"É uma personagem qual eu adoraria reinterpretar, se houver uma boa maneira de usá-la, e acho que tive sorte quando comecei, fui bem aproveitada... e, por um momento, eles meio que não sabiam o que fazer comigo!", disse Olsen, em passagem pela rádio americana FM 104. "Se houver uma boa maneira de usá-la, ficarei feliz em voltar".
Em agosto deste ano, fomos informados de que uma série spinoff de WandaVision está sendo produzida, e que a atração poderia trazer de volta a personagem de Olsen. Esta nova série terá como protagonista Visão, estrelado por Paul Bettany.
Porém, enquanto o MCU não "acha uma boa maneira de usar" a Feiticeira Escarlate, a antagonista da heroína da série, Agatha Harkness, irá ganhar uma série na Disney+, "Agatha Desde Sempre" que estreia em 18/09/2024.
Estrelada por Katherine Hahn, Joe Locke, Patti LuPone, Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn e Debra Jo Rupp, a série tem como principal roteirista, showrunner e produtor executivo Jac Schaeffer (de "Wandavision").
A trama deve se estabelecer após os eventos de "Wandavision", mostrando a feiticeira Agatha Harkness recuperando seus poderes - após ter uma ajudinha para quebrar o encanto conjurado pela Feiticeira Escarlate - e montando seu "coven" para reaver seu lugar no panteão das bruxas, tornando-a uma potencial futura inimiga dos Maiores Heróis da Terra.
Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Brad Winderbaum também atuam como produtores executivos.
Fonte: ComicBook
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!