O filme "Hellboy e o Homem Torto" - mais um reboot da franquia cinematográfica - estreia em 05/09/2024 e divulga um novo vídeo promocional...


Dirigido por Brian Taylor (de adaptações de quadrinhos como "Motoqueiro Fantasma - EspĂ­rito de Vingança", "Jonah Hex - Caçador de Recompensas" e a minissĂ©rie "Happy!") - com roteiro de Mike Mignola (criador do personagem) e Christopher Golden (escritor de alguns romances de Hellboy) -, o filme Ă© estrelado por nomes como Jack Kesy, Jefferson White, Adeline Rudolph, Joseph Marcell (sim, o eterno mordomo Geoffrey de "Um Maluco no Pedaço"), Leah McNamara, Hannah Margetson, Martin Bassindale e Carola Colombo, dentre outros. Confira o spot:

Na trama, Hellboy se une a um agente novato do B.P.D.P. (Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal) na dĂ©cada de 1950 e sĂŁo enviados para os Apalaches (cordilheira localizada na AmĂ©rica do Norte). Lá, descobrem uma remota e assombrada comunidade, dominada por bruxas e liderada pelo sinistro demĂ´nio local, conhecido como "O Homem Torto". Ă€ medida que exploram os mistĂ©rios sombrios deste lugar isolado, Hellboy confronta segredos enterrados de seu prĂłprio passado, levando-o a uma batalha Ă©pica contra forças malignas que ameaçam desencadear o caos sobre o mundo. 

Criado em 1991 por Mike Mignola - mas sĂł publicado de fato em 1993 para ganhar tĂ­tulo prĂłprio apenas em 1994 na entĂŁo pequena editora Dark Horse Comics, o personagem Hellboy rapidamente ganhou notoriedade na HistĂłria das histĂłrias em quadrinhos, posteriormente chagando aos cinemas em  trĂŞs adaptações em live action (a mais recente data de 2019), alĂ©m de novos quadrinhos, romances literários e games.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!